A secretária #01 | A carona terminou em leitinho na boca.


Leticia trabalhava na secretaria da minha universidade. Nos conhecemos numa vez em que estavamos ambos fumando do lado de fora e a partir daí construímos um certo nível de amizade, se é que posso chamar assim. O que vale ressaltar é o quanto ela me atraía. Apesar de ser bem mais velha, passando dos 50, ela tinha um rosto lindo e um corpo fenomenal! Seus cabelos pretos eram cheirosos, ela tinha seios pequenos, sempre escondidos atrás de uma blusa branca um pouco translúcida, que permitia um pouco a visualização de seu sutiã; uma bunda grande, sempre bem ressaltada pelo jeans azul que ela costumava usar; uma cintura fina... uma mulher sensacional! Com o passar do tempo foi virando uma rotina, sempre nos encontravamos fora do campus para fumar e conversar. Eu nunca consegui esconder bem o meu desejo por ela e com o passar dos meses eu notei que ela também estava se interessando por mim. Quando nos sentavamos ela sempre ficava bastante perto do meu corpo, certa vez abraçou o meu braço e esfregou um pouco os seios em mim, confesso que fiquei duro na hora. Nossas conversas eram ótimas e em certo momento ela me deu seu número de celular e a partir daí conversavamos direto por whatsapp, em determinadas noites, um pouco alcoolizada ela me mandava mensagens dizendo estar carente pois não tinha conseguido ninguém após se divorciar e certo dia ela me manda uma mensagem à noite, perguntando se eu gostaria que ela me desse uma carona até em casa no dia seguinte, logicamente eu aceitei.

No dia seguinte eu esperei até ela sair do campus, já estava escuro e quando a vi ela estava sorridente, com uma roupa parecida com a de sempre. Eu a olhava completamente apaixonado. Moramos numa cidade litoranea e quando entramos no carro ela me disse:
    - Topa passar na praia antes de eu te deixar em casa? Fumar um cigarro olhando pro mar, o que acha?
    - Claro, vamos sim! Não estou com pressa para chegar em casa.
    - Ótimo! - e deu um sorriso
Ela nos levou até a beira de uma praia quase deserta, se não fosse a luz do quiosque fechado que tinha ali, estariamos no breu. Quando ela desligou o carro começamos a conversar, e papo vai papo vem, quando eu vi nós estavamos bem próximos um do outro, era como se nossos corpos se atraissem. De repente, ela se aproximou e me deu um beijo muito suave. Meu coração disparou e a única coisa que consegui fazer foi retribuir o beijo e levar uma de minhas mãos até seu rosto e a outra até sua cintura. Meu pau estava completamente duro e pulsando dentro da calça. Nosso beijo começou a ficar intenso, os braços dela estavam ao redor do meu pescoço e minhas mãos apertavam sua cintura e a puxavam pra mim. Até que senti uma de suas mãos sobre minha calça, acariciando meu pau por cima. Sem dizer uma palavra ela abaixou o ziper, fez com que eu me erguesse um pouco e tirou minha calça e minha cueca. Ela voltou a me beijar e sua mão veio de encontro ao meu pau e eu nunca havia sentido um toque numa intensidade tão perfeita, ela batia uma punheta pra mim, firme e lentamente. Eu beijei seu pescoço e comecei a apertar seu peito por cima da blusa, meu pau estava completamente melado e quando fui colocar uma mão por cima da buceta dela, ela parou de me masturbar.
    - Hoje você vai só olhar.
Ela abriu a porta do carro e saiu para fora, virou de costas, empinou a bunda pra trás e começou a tirar a calça. Nada poderia ter me preparado, por baixo daquela calça havia uma bunda deliciosa com uma calcinha fio dental. Empinando, ela deu uma rebolada, olhou pra trás e se virou abrindo a bunda me mostrando aquela buceta lisinha e aquele cu rosado. Meu pau estava pulsando muito e eu estava boquiaberto. Ela se virou, colocou um pé em cima do banco e abriu aquela buceta pra mim.
    - Quer tocar nela? Quer sentir? Hein?...
    - Quero muito! - Estiquei meu braço pra tocar e ela me impediu.
    - Hoje você só vai olhar!
Ela entrou de volta no carro e veio logo de boca no meu pau, deixando ele ainda mais molhado. De primeira ela engoliu ele todo, gemi alto e segurei levemente em sua cabeça enquanto ela sugava ele. Ela chupava, parava e batia uma enquanto me olhava e logo em seguida voltava a engolir ele, tudo o que eu conseguia fazer era gemer.
    - Tá gostoso, meu bem? - Ela me perguntava sempre que parava pra respirar.
    - Muito... - Eu respondia fracamente, me segurando pra não gozar.
Eu gemia e pressionava a cabeça dela, me contorcendo no banco do carona, então ela cospe no meu pau, completamente molhado e babado e vem ao meu encontro. Me beija e susurra no meu ouvido:
    - Quer gozar na minha boca?
Sem me dar chance pra responder ela volta e continua me chupando, sugando meu pau e lambendo ele de uma forma que eu nunca havia sentido antes. Entrelacei meus dedos em seus cabelos e me contorcendo no banco eu disse:
    - Eu vou gozar, eu tô quase...
Ela continuou chupando e eu não consegui me segurar, gemia alto, a pressionava e impulsionava a minha cintura pra cima, tudo isso enquanto ela ainda estava com o meu pau em sua boca. Gozei tanto que escorria da boca dela e ela continuou, engoliu toda a minha porra, deixou meu pau limpo e depois nos beijamos. Que mulher sensacional!

Sobre mim:

Podem me chamar de Jimmy, espero que tenham gostado do conto e se puderem votar e comentar eu agradeço muito. Estou aberto a trocar fotos, mensagens. Sinto um tesão enorme por todos os corpos femininos. Um grande abraço!
   

Foto 1 do Conto erotico: A secretária #01 | A carona terminou em leitinho na boca.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario atencioso-df

atencioso-df Comentou em 17/02/2026

nota 10




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil jimmy03
jimmy03

Nome do conto:
A secretária #01 | A carona terminou em leitinho na boca.

Codigo do conto:
254862

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
17/02/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1